Informações detalhadas sobre os cursos
:::
MS Project- 2013 - BÁSICO / AVANÇADO - Metodologia pmi
  GERENCIAMENTO DE PROJETOS / OBRAS e TAREFAS - MARINGÁ-PR.
   
Data:
03 e 04 de Março de 2018 - Maringá-Pr.
   
Local:
Av. São Paulo, 1.061-5º andar- Trade Center Aspen Park-Maringá-Pr.-Auditório I
   
Objetivo:
- Capacitar o aluno a familiarizar-se com a ferramenta MS-Project. A ser utilizado em diversos projetos nas fase de montagem, planejamento, controle, execução e Gestão. Podendo ser usado em projetos na vida real tanto pessoal como profissional sendo uma ferramenta capaz para abranger todo o projeto e assegurar a qualidade de gestão sobre os resultados dos projetos; nas apresentações profissionais; nos diferentes níveis de controles; na construção da visão do todo do projeto sem perder a importância sobre os detalhes.
   
Público alvo :
Engenheiros, arquitetos, técnicos, tecnólogos, consultores, administradores de contrato, estudantes, encarregados pelo planejamento e coordenação de projetos de diversos segmentos em empresas e instituições.
   
Instrutor:
Laerte De Marco
   
Info. do Instrutor:
Docente:

Professor em diversos MBA´s executivos voltados para gestão estratégica em São Paulo, Campinas e Santos

Certificado em Project Management pela Universidade de Boston-MA-US., cuja metodologia é endossada pelo órgão www.pmi.org, , é certificado P.M.P.(Project Management Professional);

Economista com Pós-Graduação em MKT;


Ministrou o curso do MS_Project em empresas como Odebrecht, Obras do PAC (Telêmaco Borda- PR), entre outras...

   
Conteúdo:
TÓPICOS-

Cadastrando as tarefas; Subordinando as tarefas; Indicando prazo final; Determinando durações das tarefas; Determinando precedências de tarefas; Determinando restrições às tarefas, Visualização de projeto, Personalizando o Gráfico de Gantt, Ajustando as graduações de tempo, Trabalhando com o diagrama de rede, Alocação de recursos. Determinando prioridades, Visualizando planilhas, Aplicando tabelas, Personalizando tabelas, Determinação de metas, Acompanhamento, Lançando o real, Utilização de filtros, Aplicando filtros, Personalizando filtros, Disponibilizando filtros, Impressão, Configurando a página, Emissão de relatórios, Gerando relatórios, Disponibilizando relatórios, Visualizando metas originais, Configurando o Gráfico de Gantt, Visualizando emprego de tarefas, Agrupando tarefas, Usando grupos padrão, Personalizando grupos de tarefas, Alterando código de estrutura de divisão de trabalho, Visualizando emprego de recursos, Visualizando um recurso graficamente, Alocando custo diferenciado, Alocando carga de trabalho diferenciada, Organizador (Global.MPT), Campos calculados, Personalizando campos, Utilização do Pool de Recursos, Gerenciamento de múltiplos projetos, Análise de super-alocação entre projetos, Nivelando recursos entre projetos, Criando um projeto consolidado, Precedência entre tarefas de diferentes projetos. Apresentação do conceito da Análise de Valor Agregado (COTA; CRTR e COTR) e geração dos seus índices de desempenhos de custo e produção final no intuito do entendimento de suas utilidades praticas na análise de gerenciamento ( interpretações de produção financeiras e físicas), Exportar e Importar dados, Personalizar Tabelas e Relatórios, Criar modos de Exibição, Análise PERT, Gráficos PERT

OBS.: O ALUNO DEVERÁ COMPARECER COM SEU NOTEBOOK, IMPRETERIVELMENTE. (condição obrigatória.)

APOIO:

SENGE - Sindicado dos Engenheiros.

Inscrições para Estudantes - entrar em contato pelo fone: 44 3225 5551.

- O participante deverá programar horários de passagens aéreas ou terrestres em horário superior a 20:30hs do último dia do curso uma vez que, o curso pode se estender até as 18:30hs do sábado. Lembramos ao participante que somente deve se comprometer com transporte aéreo ou terrestre, após a confirmação da turma, que se dará no dia 07/OUTUBRO/2016.

   
Número de Vagas:
20
   
Carga Horária
20 Horas/aula
   
Valor:

Para inscrições até 16/02/2018 - R$480,00

Após 16/02/2018 - R$580,00

   
Mais observações :
SÁBADO - Das 08:00 h às 12:05h e das 13:15 h às 17:50 h.

DOMINGO - Das 08:00 h às 12:05 h e das 13:15 h às 17:50 h.

PARA PAGAMENTO PARCELADO:600,00

Primeira parcela de R$ 300,00– no ato da inscrição efetivada até 15/Fevereiro/2018 e,

Segunda parcela de R$ 300,00– PARA O DIA 1º/Março/2018.

O pagamento deverá ser efetivado via depósito bancário (IDENTIFICADO) - na conta nº 00009291-7 / Operação 013 - Agência 0395 / Banco CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

- Favorecido MAURINHO PICCIOLY.CIC-306.702.929-15.

Em seguida deverá ser enviado o comprovante do pagamento via e-mail: centralcon@onda.com.br

Capacitação é a ordem do dia e, o mercado está aberto a todos, eis aqui está a oportunidade de se preparar para buscar seu posicionamento profissional e com criatividade terá sucesso garantido.

Os promotores deste curso reservam-se no direito de cancelar ou transferir a realização do curso, com uma antecedência de até 5 dias da data prevista para o seu início, caso não atinja o número mínimo de inscrições, efetuando aos inscritos, a devolução dos valores pagos antecipadamente, em até 5 dias úteis.Para isso, o inscrito deve solicitar via e-mail, indicando os detalhes da conta a ser creditado o seu crédito.

O profissional inscrito e com sua inscrição devidamente paga, poderá desistir ou cancelar sua participação no curso em até 5 dias uteis que antecedem a data do curso, recebendo a devolução do seu dinheiro integralmente em até 5 cinco dias úteis após sua solicitação via e-mail, após esse período, a devolução será aqui, ajustada em 60% do valor pago pela inscrição, e nas mesmas condições, ou seja, em até 5 (cinco) dias úteis após sua solicitação via e-mail.

O profissional inscrito receberá o certificado de participação com no mínimo 75% de aproveitamento da carga horária.

O participante que faltar no segundo dia de curso, não terá direito a restituição de seu dinheiro. Excepcionalmente com apresentação de atestado ou por força maior, poderá participar do segundo dia em uma outra data a ser programada para o mesmo curso, como complemento da carga horária.

O nosso interesse é compartilhar informações e colaborar no desempenho dos profissionais que buscam a atualização de conhecimentos nesta área. Bem como aos que buscam novos nichos de mercado, atendendo à necessidades de clientes e empresas afins.